06/08/2015

[ Tv ] Fox planeja série de X-Men


“Estamos em negociações com a Marvel e estamos esperançosos de poderemos anunciar algo em breve. O acordo ainda não foi fechado, mas é algo que estamos definitivamente perseguindo”, disse a chefe da FOX.

Desde o ano passado já vem se falando na possibilidade da FOX desenvolver uma série focada nos “X-Men”. Segundo os rumores, o canal só não havia conseguido ainda porque a 20th Century Fox só teria os direitos reservados para o cinema e levar os mutantes para a televisão precisaria da liberação da Marvel, que está nas mãos da concorrente Disney.

Dana Walden não só confirmou o rumor (também via EW), como ainda deu uma ótima notícia: um acordo com a Marvel está bem próximo!

Os personagens da série seriam estritamente os que estão sob o domínio da FOX nos cinemas, que são basicamente todos os “X-Men”. Fora isso, obviamente, nenhum outro personagem da Marvel poderá aparecer na série.

Vale lembrar, claro, que mesmo sendo uma série dos “X-Men”, não significa que os atores dos filmes devam aparecer na série. Além disso, a expectativa é que a gente veja muitos dos mutantes que nunca estiveram nos cinemas.

Caso o acordo com a Marvel seja fechado, a série dos “X-Men” será exibida regularmente pela FOX, com direito a temporadas completas.