18/11/2015

[ Tv ] Prêmio Extra: Grande vencedores "Verdades Secretas" com Grazi Massafera, Marieta Severo, Raider Cadete, Camila Queiroz ...



Numa noite regada a risos, emoção e beldades, o jornal Extra realizou mais uma edição de sua premiação anual aos melhores da TV, na terça-feira (17),e consagrou a novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, como o grande destaque de 2015.

A trama, que fez enorme sucesso na faixa das 23h, destacou Grazi Massafera como Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação na pele da modelo drogada Larissa.
"Me belisquem, porque eu não consigo acreditar que isso está acontecendo! Sou eternamente grata ao Walcyr Carrasco. Esse personagem veio num momento especial, com uma questão social muito grande. Eu me joguei nesse trabalho", disse ela em seu discurso de agradecimento.

O folhetim, que ressaltou os bastidores do mundo da moda, ainda premiou o excelente Raider Cadete, que interpretou o Visky. Ele foi agraciado como Melhor Ator Coadjuvante.

"Agradeço a Deus, ao público, ao Walcyr Carrasco por ter confiado em mim pra um personagem tão diferente, ao Mauro Mendonça Filho, que é um gênio, a todas as pessoas excêntricas que me inspiram, a minha namorada, que me amou mesmo de sobrancelha fina e unha pintada, e a minha família, que entende minha ausência. Agradeço ainda a Marieta Severo. Minha magnânima, esse prêmio é nosso".

Camila Queiroz foi a Revelação Feminina, por sua Angel.

"Quando você começa e é nova, você é muito julgada. Tem uma coisa que escutei da Marieta Severo, que eu guardei: 'Não importa de onde você vem, você sempre pode começar a fazer algo novo'".

Coube à Marieta Severo o prêmio de Melhor Atriz, pela atuação na pele da poderosa Fannye, aplaudida de pé, ela lembrou:

"Que bom que eu não tirei férias depois de A Grande Família. Depois de 14 anos, dizem que tem que esfriar a imagem, essas besteiras. Que bom que não acreditei e aceitei o desafio do Walcyr Carrasco. Quando a gente tem um encontro entre colegas de carinho, de respeito, de estímulo um ao outro, o bolo cresce. Era uma delícia chegar na minha agência e encontrar essa turma jovem, animada, dedicada. Eu sempre disse a esses jovens, o importante não é como você chega nessa profissão, o importante é como você fica. Obrigada ao público, vocês me fizeram muito feliz!", discursou Marieta.

Rodrigo Lombardi foi eleito o Melhor Ator, pelo Alex, de Verdades Secretas, desbancando Tony Ramos, também indicado, e se emocionou muito ao dedicar o prêmio ao pai, já falecido.

"Senhor, obrigado. Meu pai, obrigado, você não viu isso acontecer... Isso é para você, pai! Meu amor, obrigado. Meu filho, muito obrigado! A esses dois últimos, obrigado pelo entendimento, por suportar a minha ausência em casa e, por vezes, a minha presença. Quando recebi esse personagem, sabia que era o que já esperava há tempo. Obrigado direção de fotografia! Vocês fizeram a minha bunda ficar bonita e reconhecida E queria dizer mais uma coisa: Tony Ramos, vocêé o melhor disparado".

A Revelação Masculina ficou com Rafael Vitti, pelo trabalho como o Pedro, da novela juvenil Malhação. Ele foi representado pelo pai, o ator João Vitti.

"Nesse exato momento, ele está exercendo seu ofício de ator no Teatro Amazonas. Eu o consultei e ele pediu, para caso ganhasse, externar todo o sentimento de gratidão aos autores e aos diretores de Malhação. Nesses tempos sombrios que estamos vivendo, ele pediu que transmitisse a vocês que exercitássemos no nosso dia a dia a justiça e a bondade", discursou João, emocionado.

Mel Maia, no ar em Além do Tempo, foi a Melhor Atriz Mirim.

"Eu estou muito feliz! Obrigada, Elizabeth Jhin! Queria agradecer vocês do fundo meu coraçãozão. Eu apronto muito, mas é sempre de coração!".

A Melhor Série foi Felizes Para Sempre? e o autor Euclides Marinho recebeu o troféu.

"Já bebi tanto uísque, ter que falar agora é difícil. Obrigado a todos".

O engraçadíssimo programa Vai Que Cola foi eleito o Melhor Programa de Humor e a turma do Méier comemorou bastante. Samantha Schmutz, fez o agradecimento.

"É muito importante que nosso programa, num canal a cabo, tenha feito tanto sucesso", destacou.

Apresentadora da festa ao lado de Otaviano Costa, Mônica Iozzi foi agraciada como Melhor Apresentadora. E também se emocionou ao ver o Video Show eleito o Melhor Programa.

"Queria agradecer aquela equipe de malucos, porque a gente faz um programa diário e ao vivo. A gente fala besteira e já teve medo de ser demitido".


Confira a relação de premiados:

Melhor Novela: Verdades Secretas
Melhor Ator: Rodrigo Lombardi
Melhor Programa: Video Show
Melhor Atriz: Marieta Severo
Atriz Revelação: Camila Queiroz
Ator Revelação: Rafael Vitti
Atriz Mirim: Mel Maia
Ator Coadjuvante: Rainer Cadete
Atriz Coadjuvante: Grazi Massafera
Melhor Série: Felizes Para Sempre
Programa de Humor: Vai Que Cola
Apresentadora de TV: Mônica Iozzi
Trilha Sonora: A Noite (Tiê)

Parabéns a todos...