19/11/2015

[ Tv ] "Jon Snow" poderá encontrar irmão na próxima temporada de Game Of Thrones, RUMORES.


O fan-site Watchers on the Wall, conhecido por publicar rumores e notícias do set de filmagens de “Game of Thrones”, levantou nesta semana um novo boato sobre Jon Snow, personagem de Kit Harington.


Se você não quer spoiler sobre a série pode parar de ler aqui ou Mas sim, ao que tudo indica, Jon Snow está vivinho da silva e irá aparecer por Winterfell na nova temporada, reencontrando, assim, sua irmã (ou “irmã”, como preferirem) Sansa (Sophie Turner).

De acordo com fontes do WotW, Sansa, Jon Snow, Ramsay (Iwan Rheon) e Mindinho (Aiden Gillen) foram vistos gravando uma cena juntos na semana passada no set que dá vida a Winterfell. Apesar de poucos detalhes sobre a cena, o site descreve-a como cheia de tensão.
Se é verdade mesmo, nem o George R.R. Martin deve saber, já que nessa temporada a série vai ultrapassar os acontecimentos dos livros – e o autor não está mais envolvido com os roteiros.

Na verdade, está tudo tão incerto ainda na sexta temporada de “Game of Thrones” que ela nem ganhou data de estreia por enquanto. Pelo calendário de “Vinyl”, próximo lançamento da HBO, os novos episódios de “GoT” devem chegar só a partir de maio, mas até agora nada confirmado.