22/11/2015

[ Tv ] Executivo da Marvel comenta boatos sobre Punho de Ferro e Justiceiro na Netflix.


Em recente entrevista ao IGN, o chefe criativo e um dos caras mais poderosos dentro da Marvel Comics, Joe Quesada, comentou sobre as séries que a editora produz em parceria com o serviço de streaming Netflix. Começando com a mais questionada dessa primeira leva, Quesada foi perguntada “e aí, Punho de Ferro sai ou não sai?”. Não foram exatamente com essas palavras, mas deu para entender o espírito.A pergunta veio devido aos boatos, há algumas semanas, de que por problemas com uma agenda cada vez mais apertada, a Marvel e a Netflix estariam considerando transformar a série num filme, o que daria mais tempo e um maior orçamento para a adaptação do herói. Nisso, Quesada foi categórico. “Estamos trabalhando em Punho de Ferro. Isso é tudo que eu posso dizer”, comentou o executivo, que ainda foi irônico quando perguntou ao repórter onde ele tinha ouvido aquela história de filme. “Na internet? Ah, então deve ser verdade”.

O papo continuo com uma pergunta sobre o tom sombrio que o Netflix implica nas séries baseados nos heróis da Casa das Ideias. O CCO da Marvel Comics também comentou sobre a possibilidade de uma nova revista para Jessica Jones, agora que a série vai estrear e já está gerando ansiedade, além da possibilidade uma nova publicação para Os Defensores, super grupo da editora que também ganhará série pela Netflix.

Quesada também respondeu perguntas sobre o Justiceiro de Jon Bernthal, que irá aparecer na segunda temporada de Demolidor ano que vem, além de ser especulado para ganhar sua própria série futuramente. Sobre esses boatos, o executivo disse ser muito cedo para falarem sobre aquilo, mas enfatizou que os fãs do Justiceiro vão ter suas cabeças explodidas e ficar incrivelmente satisfeitos com a performance de Bernthal.