24/11/2015

[ Cinema ] Jennifer Lawrence é eleita a artista do ano para a revista Entertainment Weekly


“Jogos Vorazes” já chegou ao fim no cinema, e o último filme da franquia “X-Men” se aproximando e se posicionando como um grande nome da luta feminista em Hollywood, não é surpresa nenhuma que a atriz Jennifer Lawrence receba o título de artista de entretenimento do ano, concedido pela revista Entertainment Weekly.


Aos 25 anos e já com um Oscar conquistado, por “O Lado Bom da Vida” (2012), esse ano a JLaw encabeçou um movimento para equilibrar os salários entre atores e atrizes em Hollywood, que, mesmo em 2015, continuam bastante discrepantes.
Além de estampar a capa dessa semana da revista, a Jennifer Lawrence ainda concedeu entrevista em que falou sobre estar satisfeita com o fim de “Jogos Vorazes” e sobre a sua parceria com o diretor David O. Russell, que se repete pela terceira vez no novo filme “Joy”.
“Eu assinei para estes projetos (‘Jogos Vorazes’ e ‘X-Men’) quando eu tinha 20 anos. Eu lembro de pensar, ‘meu Deus, eu estarei com 25 quando eu terminar’. Parecia tão distante. Eu sinto que acabou agora.”

“David (O. Russel) e eu nunca nunca nunca nunca iremos NÃO fazer filmes juntos. Eu o amo tanto que às vezes eu não posso falar sobre ele sem chorar. Veja! Eu estou chorando. Eu entendo cada olhar, cada movimento do globo ocular, cada palavra que ele diz ou não diz. Nós fomos feitos um para o outro.”

Joy: O Nome do Sucesso”, nova parceria entre Russel, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de janeiro.