22/11/2015

[ AMA 2015 ] Alanis Morissette e Demi Lovato vão cantar juntas!



As duas vão performar um dos hinos dos anos 90, a maravilhosa “You Oughta Know”. O AMA 2015 acontece hoje domingo, 22.

Você já sabe que a Demi Lovato vai se apresentar no American Music Awards 2015, né? Mas a participação da dona de Confident” na premiação promete ser mais maravilhosa do que a gente pensava. É que a organização do evento revelou que a cantora Alanis Morissette vai marcar presença na premiação e as duas vão fazer uma performance de um dos maiores hits da canadense e dos anos 90, a faixa “You Oughta Know”. A ideia é celebrar os 20 anos de lançamento do fenomenal álbum “Jagged Little Pill”.

Jennifer Lopez será a apresentadora do AMA deste ano, que já anunciou as performances de Justin Bieber, One Direction (já queremos fotos do quarteto com JB), Ariana Grande, Selena Gomez, Nick Jonas, Coldplay, 5 Seconds of Summer, Macklemore & Ryan Lewis, Gwen Stefani, The Weeknd, Carrie Underwood e WALK THE MOON, entre outros. O AMA 2015 acontece hoje domingo, dia 22.

Como esperado, Taylor Swift lidera o número de indicações, aparecendo em nove categorias. The Weeknd e Ed Sheeran vem em seguida entre os que receberam a maior quantidade de indicações, com cinco cada um.