05/08/2015

[Cinema] X-Men Apocalipse não é o fim! Atores renovam contrato para novos filmes.


Hollywood passa por tempos de preguiça e vive um verdadeiro Caça-Talentos! Qualquer coisa que estoure na boca do povo, vai ser usada e sugada até a última gota de imaginação. É claro que a Fox não deixaria seus queridos mutantes escaparem assim tão fácil do mundo cinematográfico.

 
Apocalipse reserva a última aventura da nova trilogia mas não vai encerrar a cronologia dos poderosos. Channing Tatum fechou contrato com o estúdio e oficializou que vai viver o Gambit nas telonas em um filme solo, e agora os atores que interpretam o Professor Xavier e Magneto também se garantiram nos papéis por mais um tempo. Pra qual projeto? Ainda é um mistério.

Não se sabe se mais filmes solo estão por vir, o fato é que Michael Fassbender e James McAvoy estão prontos pra continuar a saga mutante como o controlador de metal e super telepata que vivem. Um nome que possivelmente não vai pedir as contas também é Jennifer Lawrence. Se um longa solo do Gambit já deixa muita gente ansiosa, que dirá uma trama focada só na Mística! Ainda mais com essa belezura carismática atuando como a transformista azul! Mas isso é só um chute.

X-Men nunca teve tanta popularidade como está tendo agora. Começou com a iniciativa de mostrar um pouco da juventude da equipe, depois os roteiros foram melhorando… Essa nova cara que o estúdio deu pra saga está enchendo os olhos dos muitos admiradores da MARVEL e têm mantido um ótimo nível de qualidade até agora.Apocalipse promete ser uma conclusão que fará jus à palavra “épico”. Em Dias de um Futuro Esquecido, o futuro de alguns mutantes, como Magneto e Mística, é uma incógnita. Wolverine volta pro seu eu mais velho mas a gente não recebe todas as informações mastigadinhas do que aconteceu no meio tempo que foi alterado. Agora, vamos ter uma noção do caminho que cada personagem vai seguir no passado e aonde ele os levará.

Apocalipse seria uma espécie de Thanos para a turma do Professor Xavier. É o nome do vilão que dá nome a esse desfecho, que se passa uma década depois do último filme. As presenças confirmadas são de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters), Apocalipse (Oscar Isaac), Moira MacTaggert (Rose Byrne), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) – os três em suas versões jovens -, além das novas mutantes Jubileu (Lana Condor) e Psylocke (Olivia Munn). Talvez Wolverine (Hugh Jackman) e Tempestade (Halle Berry) tenham alguma participação.



A estreia está marcada para 27 de maio do ano que vem.