30/07/2015

Vídeo: 'Palmirinha' em momento de fã com 'Buddy Valastro', o famoso Cake Boss.



A Vovó Mais Querida do Brasil Palmirinha Onofre chorou na tarde desta quarta-feira (29) ao se encontrar pela primeira vez com Buddy Valastro, o famoso Cake Boss. O encontro aconteceu durante o intervalo das gravações do "Batalha dos Confeiteiros", novo reality show previsto para a segunda quinzena de setembro na Record. "Meu Deus. Que emoção", disse Palmirinha ao avistar Valastro.



Encontro mais que especial!#palmirinha #cakeboss #batalhadosconfeiteirosbrasil
Posted by Nibio Salatino on Quarta, 29 de julho de 2015


A apresentadora de 84 anos presenteou o astro da confeitaria com doces que ela mesma preparou e com a edição do "O Grande Livro da Palmirinha – 1000 Receitas Deliciosas da Vovó Mais Querida do Brasil".

Segundo a assessoria de comunicação da Record, Palmirinha não participou das gravações do programa e que tudo não passou de um encontro de fã.

Buddy tem como missão em seu novo reality show escolher um sócio brasileiro. O vencedor ganhará R$ 15 mil por mês e ficará responsável pela primeira franquia da Carlo's Bake fora dos EUA.

No Brasil até o fim de julho, Valastro gravará os nove episódios do programa e retornará ao país para participar da 6ª Expo Brasil Chocolate, nos dias 11 e 12 de agosto.

Depois ele só voltará em dezembro para inauguração da loja e para a final do reality show, que acontecerá no novo espaço.