27/07/2015

Versão brasileira de “Chaves” TV Cultura irá produzir!


Estamos cansados de ver versões de clássicos sendo massacrados pelos fãs, né? Em um comunicado oficial à coluna Notícias da TV, do site UOL, a TV Cultura confirmou a produção de uma versão brasileira de Chaves.

Intitulado Quinho e Sua Mochila, o seriado já foi encomendado pelo presidente da emissora, Marcos Mendonça, e sua mulher, Dalva, aprovou o roteiro final, figurinos e cenários.

Em nota, a emissora revelou receber várias propostas de produtoras independentes que podem ou não se tornarem realidade, deixando bem claro que apesar de confirmarem a produção de Quinho e Sua Mochila, se não agradar os responsáveis, o cancelamento pode ser imediato.

“Preocupada em dar prosseguimento a essa linha de programação voltada à infância e à juventude, embora sem descuidar dos programas para adultos, a emissora costumeiramente recebe projetos de produtoras independentes, que podem ou não virem a tornar-se realidade. Vários projetos desse tipo estiveram e estão ainda em andamento. Um deles é um projeto ainda sem nome, provisoriamente chamado de Quinho (apelido de um membro da equipe)”, revelou a TV Cultura em comunicado.

Ainda não há previsão para lançamento do programa.