27/07/2015

Jurassic World: Continuação do sucesso ganha data de estreia


Depois de bater a bilheteria de Vingadores, ficando com a terceira maior bilheteria da história do cinema – perdendo apenas para Titanic (segundo lugar) e Avatar (primeiro) – a continuação do sucesso Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros teve sua data de estreia divulgada.



A Universal Pictures anunciou que o segundo filme deverá estrear em 22 de junho de 2018, infelizmente ainda vai demorar um pouco, mas ao que tudo indica será mais uma mega produção que compensará cada segundo de espera.

Foi confirmado também que os protagonistas de Jurassic World, Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (BryceDallas Howard), retornarão no próximo longa da franquia que será escrito por Colin Trevorrow e Derek Connolly.Steven Spielberg será o produtor executivo e Frank Marshall será o responsável, novamente, pela produção do longa.


Em Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.