21/07/2015

‘Game of Thrones‘ teorias de que os Mortos retornaram à vida!


Não conseguiram digerir o desfecho que o personagem Jon Snow (Kit Harington) teve no último episódio da quinta temporada ‘Game of Thrones‘ , e várias teorias rodaram na internet nos últimos meses.

[SPOILERS]

Agora, os fãs podem respirar aliviados.

Apesar dos envolvidos na série afirmarem que Harington não voltaria para a sexta temporada, o astro foi fotografado no aeroporto de Belfast, no Reino Unido. É na cidade que as filmagens da série estão acontecendo desde o começo desta semana.

Confira a imagem, via WatchersOnTheWall:



A sexta temporada estreia em Janeiro de 2016.


Recentemente, a atriz Emilia Clarke (que interpreta Daenerys Targaryen na série) afirmou que o personagem poderia voltar na próxima temporada.
“Se eu pudesse apostar se ele retorna, eu diria que existe uma chance de 50%. Há alguns personagens lá que poderiam trazer Jon de volta à vida”, afirmou.
Kit Harington revelou que até suspeitava o que que aconteceria ao seu personagem, já que tinha lido o roteiro, mas não tinha certeza dos acontecimentos finais.
‘Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li ‘A dança dos dragões’ [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer. Então, eu tinha um pressentimento de que aquilo poderia acontecer nesta temporada. [Mas] Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei.”



No Twitter, muitas pessoas mostraram sua revolta e algumas disseram que nunca mais vão ver a série.

“Caro ‘Game of Thrones’, me desculpe, mas eu acho que nós precisamos dar um tempo”, escreveu o ator David Hewlett.