20/07/2015

'Esquadrão Suicida' tem mais visualizações que ‘Batman Vs Superman - A Origem da Justiça' no Youtube


O que é mais empolgante que a batalha entre Batman e Superman? Aparentemente, o Esquadrão Suicida.
O trailer do filme que reúne os vilões da DC Comics ultrapassou o de ‘Batman Vs Superman – A Origem da Justiça‘ em visualizações no YouTube – apesar de ter sido lançado dois dias depois.
‘Esquadrão Suicida‘ teve 36,1 milhões visualizações no Youtube, contra 34,9 milhões de ‘Batmanvs Superman‘.
Vale a pena mencionar que estes números só levam em conta os números do canal oficial da Warner Bros. no YouTube.

Infelizmente para o estúdio, nenhum dos dois trailers chegou perto dos recordes do YouTube: ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ (58,2 milhões) e ‘Vingadores: Era de Ultron‘ (50,6 milhões).

Duvidamos que algum cinéfilo ainda não tenha assistido aos trailers de ‘Batman Vs Superman – A Origem da Justiça‘ e ‘Esquadrão Suicida‘, mas foi divulgada uma versão Ultra HD que vai fazer qualquer fã babar.

Se você tiver uma velocidade de internet decente e um monitor de qualidade, agora você pode apreciá-los em lindos 1440p.

Assista:
     



‘Batman Vs Superman – A Origem da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor.O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

‘Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. 

Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris). Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.