30/07/2015

Entrevista de Cidades de Papel, 'Cara Delevingne' fica muito brava!



Em entrevista ao ‘Good Day Sacramento’ para divulgar o filme Cidades de Papel, a atriz Cara Delevingne não estava com muito ânimo para responder perguntas e os três apresentadores da bancada do programa não gostaram nem um pouco.


“Você leu o livro que inspirou o roteiro?” foi a primeira pergunta feita para Cara, que pareceu um pouco irritada, mas mesmo assim respondeu. Os apresentadores não gostaram da atitude da atriz e um deles perguntou: “Você está exausta?”, ela respondeu explicando que na noite anterior havia sido a premiere do filme e que estava um pouco sem energia.


Não foi só isso! Os âncoras do programa continuaram insistindo no assunto e um deles disse que ela parecia um pouco irritada. “Talvez seja só a gente…”, disse a apresentadora. Cara respondeu: “É, é, acho que são só vocês…”.

Finalizando a entrevista que nem tinha começado direito, a apresentadora disse: “Nós vamos deixar você tirar um cochilo e talvez tomar um Red Bull, o que acha disso?”. Cara, porém, não achou graça nenhuma e a transmissão da entrevista foi cortada repentinamente.

Assista ao momento: