27/07/2015

'Calvin Harris' compartilha foto só de cueca! Da nova campanha para Emporio Armani.


O DJ Calvin Harris, namorado de Taylor Swift, deixou os seguidores babando ao compartilhar em seu Instagram nesta segunda-feira (27) uma imagem de seu novo ensaio para a Emporio Armani. Nela, ele aparece apenas de cueca.


"A nova campanha outono/inverno da Emporio Armani", limitou-se a dizer. "Ai meu Deus, Taylor, como você encara isso todo dia?", "Estou indo para minha cama agora sonhar com ele" e "Taylor sortuda" foram alguns dos comentários deixados na página do artista.

O DJ e produtor é rosto da underwear, óculos e a linha de relógio. A campanha foi filmada em Brooklyn, New York pelo fotógrafo Lachlan Bailey. As imagens, em cinematográfico preto e branco e ricas em detalhes, retratam Harris em seu ambiente de trabalho.




Recentemente, Calvin falou pela primeira vez sobre o namoro com Taylor e comentou sobre os boatos que todo dia inventam a respeito disso. "Vai ficando mais e mais ridículo, como eu aparentemente ser alérgico a gatos ou Taylor e eu estarmos morando juntos ou que vamos nos casar na semana que vem", disse, aos risos. "É demais. A gente aguenta porque sabemos que é algo que as pessoas querem ler, mas que não é a vida real", disse.

Apaixonado, ele ainda declarou-se para a amada. "Para mim, poderia até ser pior que eu ainda estaria loucamente feliz com ela. Então, está tudo bem".